Os Passarinhos

Os Passarinhos Os Passarinhos

A Igreja dos Passarinhos, Paróquia Nossa Senhora das Dores, realiza sua celebrações com os Passarinhos cantando e encantando as pessoas.

Quem canta reza duas vezes. Ora, se o nosso canto possui tal valor, que dizer então do gorgeio destas criaturas inocentes e singela? A idéia brotou do estudo de uma planta de linda igreja suíça. Seu fundo todo de vidro, proporcionando aos fiéias rezar, contemplar as serras vizinhas e ao mesmo tempo escutar o chilrear dos pássaros. Aqui não temos montanhas, ficamos com os passarinhos.

Há anos que eles trabalham na Igreja de Nossa Senhora das Dores, arrancando aplausos espirituais de todos quantos contemplam a Deus nas criaturas. O coral dos passarinhos possui muitos canários belgas. Todos os passarinhos foram doados por amigos fiéis, alguns nasceram na igreja.